11 Comments on “Termina a convocação da 3° Turma

  1. Esta e a ultima turma a ser convocada?….Entao esse novos praticos so deverao estar aptos para atuar no inicio de 2019…Acho que ate la, nao veremos outro concurso e nem apos disso…..Se o ambiente macroeconomico melhorar aqui no Brasil, quem sabe em 2021 possa sair outro processo seletivo…Antes disso acho improvavel.

  2. Realmente, com a 4a turma ainda para se chamada só depois de 2020 e olhe lá, se realmente haver necessidade de novo concurso já que entrou muita gente nesses últimos, tem que haver um aumento bom na demanda por práticos, já que aposentadoria deve ser praticamente zero…

    • A 4ª turma deve ser convocada cerca de 18 meses após a última. Ou seja, 2018 a janela pode estar abrindo-se.
      Quanto a questão da necessidade, meu único comentário é que a MB vem surpreendendo desde 2008.

          • Mas foi um edital empurrado goela abaixo por decisão política. Não sei pq as pessoas ficam se baseando no pspp de 2012 para extrapolar conclusões. Tratou-se do pspp mais atípico da história. Para fins de estatística, resultados muito desviantes devem ser vistos com muita reserva.

          • Ademais, esse mantra de que a a “MB vem surpreendendo” vem sendo repetido desde 2012 (risos). Os que estavam estudando fortemente desde então já estão esgotados ou desistiram

Deixe um comentário